Copa São Paulo 2019: Jogos do Vitória da Conquista ao vivo pelo YouTube

O time baiano estreia contra o Vocem-SP nesta quinta

FOTO - Luciana Flores

Com cinco representantes no Estado da Bahia (Bahia, Vitória, Atlântico, Jacobina e Vitória da Conquista), começa nesta quarta-feira (2) a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio considerado por muitos como a principal competição de base do calendário do futebol Nacional. Organizado e promovido Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copinha este ano terá início hoje com três jogos e tem data prevista para o encerramento tradicionalmente no dia 25 data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).

Paulista x Red Bull Brasil às 17h15 e Vila Nova-GO x Porto-PE às 19h15 ambos em Jundiaí abrem a competição, enquanto, o Corinthians maior ganhador da competição com 11 títulos conquistados, encara o Capital da cidade de Tocantis 21h30 no jogo de maior importante na noite.



A competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.

O Vitória da Conquista um dos nossos representantes inicia a caminha na próxima quinta-feira tentando pela primeira vez passar de fase na competição. Inserido no Grupo 4 na Cidade de Assis, distante 433 km da Capital paulista.

O time baiano estréia contra o Vocem-SP às 13:45, na seqüência enfrenta o Sport e finaliza a fase de grupo enfrentando FF Sports de Alagoas. Todos os jogos do time baiano serão transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da TV da Federação Paulista de Futebol

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*