Destaque contra o Vitória, atacante do Bahia de Feira mira o título baiano em 2019

Vitinho marcou dois em jogo-treino contra o Leão

Foto: Ascom/Bahia de Feira

Principal aposta do Bahia de Feira para a temporada 2019 e destaque no jogo-treino diante do time sub-23 do Vitória, no último sábado (29), marcando os dois gols do Tremendão na derrota por 4 a 2 para o Leão, o atacante Vitinho se mostrou motivado e pensando alto na nova temporada, querendo desbancar a dupla BA-VI e conquistar o título baiano. O atleta disse que artilharia é consequência e o objetivo é ser campeão.

O tricolor de Feira vai disputar o Baianão e a Série D do Brasileiro. A estreia na nova temporada está marcada para o sábado do dia 19 de janeiro, contra o Jacuipense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela competição estadual.

“Graças a Deus as coisas estão fluindo e estou preparado para ajudar minha equipe. Não penso em artilharia, mas se vier será pelo bom trabalho do grupo. O meu objetivo é ser campeão. Artilharia é consequência do trabalho”, afirmou Vitinho, em entrevista ao Bahia Notícias.

Victor Silva Miranda, o Vitinho, apareceu para o futebol jogando no Jacobina, onde obteve destaque em 2017 e em 2018 foi destaque do PFC/Cajazeiras na Série B do Campeonato Baiano, em que sua equipe chegou na final, mas não garantiu o acesso ao ser derrotado pelo Atlético de Alagoinhas. Ele é um dos candidatos a vestir a camisa 10 do Tremendão, treinado por Quintino Barbosa, Barbosinha, que elogiou bastante o atleta.

“É um jogador diferenciado que tem tudo para ser um dos destaques no time que estamos armando para a temporada, pelo seu dinamismo e inteligência dentro de campo”, observou Quintino Barbosa.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*