América-MG ainda aguarda rescisões de atacante com Vitória e Coritiba

Coelho anunciou recentemente Junior Viçosa

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Emprestado pelo Vitória ao Coritiba até o fim de 2019, o atacante Jonatas Belusso ainda está na mira do América-MG, mesmo depois do clube mineiro ter anunciado a contratação do também atacante Junior Viçosa. A negociação, que já vem se arrastando há algumas semanas, depende do jogador rescindir seu contrato com o Leão e também o de empréstimo com o Coxa e assinar com o Coelho em definitivo por duas temporadas.

De acordo com informações do site Globoesporte, a situação deve ser definida nos próximos dias, com assinatura do vínculo ou desistência, que pode acontecer em função de uma possível demora na rescisão. Marcelo Lipatín, empresário de Jonatas Belusso, afirma que os termos de rescisão com Vitória e Coritiba já estão entregues aos departamentos jurídicos dos clubes. Segundo ele, a situação só não foi definida ainda em função das festas de final de ano.

“Está tudo muito encaminhado para a rescisão e o acerto com o América. Não fechamos ainda em função das datas que estamos passando (Natal e Réveillon). São dois clubes (para rescindir), por isso a demora, mas (os termos de rescisão) já estão nas mãos do jurídico dos clubes”, disse Marcelo Lipatín, empresário do jogador, ao Globoesporte.



Belusso chegou ao Vitória em fevereiro de 2018, depois de boa temporada pelo Londrina na Série B de 2017, quando marcou 11 gols em 17 jogos. No Leão foi pouco produtivo, fez apenas 10 partidas e marcou dois gols, e seguindo os passos de Uillian Correia, foi emprestado ao Coritiba para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por lá jogou apenas 9 partidas sem balançar as redes, ficando fora dos planos do Coxa para 2019. Ele acumula passagens também por Chipre e Coreia do Sul.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário