Lateral com passagem pelo Bahia em 2011 não deve ficar no Santos

Lateral com passagem pelo Bahia em 2011 não deve ficar no Santos

empréstimo do lateral terminou na última segunda

Foto: Ivan Storti - Santos FC

Após um bom ano de 2018 defendendo o Santos, sendo titular e atuando em 50 partidas, anotando um gol no clássico contra o Palmeiras pelo Brasileiro, o lateral-esquerdo Dodô inicia 2019 ainda sem um destino certo. O jogador estava emprestado ao Peixe até o último dia 31 de dezembro e, como não teve o contrato renovado, não se reapresentará com o restante do elenco nesta quarta, no CT Rei Pelé.

O Santos tem interesse na permanência do lateral de 26 anos, porém, encontra dificuldade, principalmente pela concorrência de outros rivais do futebol brasileiro, caso de Flamengo e Cruzeiro. Ambos sinalizam oficializar uma proposta à Sampdoria, da Itália, detentora dos direitos do jogador. Caso não acerte com nenhum clube, o atleta terá que se apresentar à agremiação italiana nos próximos dias.

O clube paulista tinha o dinheiro para exercer a opção de compra no valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões), no entanto, precisaria entrar em um acordo em relação ao salário recebido pelo atleta, que não é baixo. O Peixe arcava com 20% dos vencimentos mensais e a Sampdoria pagava os outros 80%. O atleta, porém, não está disposto a abaixar seu salário pela metade para assinar em definitivo e recusou a oferta.

Dodô, de 26 anos, teve uma boa passagem pelo Bahia em 2011, tendo atuado 20 jogos e marcado 1 gol, no ano seguinte sendo vendido pelo Corinthians a Roma-ITA. Revelado no clube paulista, ele passou ainda por Inter de Milão e foi comprado pela Sampdoria, onde atuou por três temporadas. Em 2018, foi emprestado ao Santos e o lateral fez 53 jogos marcando um gol.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com