Sem revelar motivos, Juazeirense confirma a dispensa de três jogadores

Jogadores haviam sido afastados pela diretoria

Sem revelar os motivos, a Sociedade Desportiva Juazeirense anunciou nesta terça-feira a dispensa de três jogadores que fariam parte do elenco para a disputa da temporada 2019, que terá pela frente Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e seletiva para a Copa do Nordeste de 2010. Deixam o Cancão de Fogo o meio-campista Marcelinho e os atacantes Rafinha e William Carioca.

Marcelinho chegou à Juazeirense após passagem pelo Sampaio Corrêa enquanto Rafinha defendeu o Tiradentes-CE na temporada passada. Ambos iriam vestir a camisa do Cancão de Fogo pela primeira vez. Já o atacante William Carioca faria sua terceira passagem pela equipe de Juazeiro após atuar no futebol do Rio de Janeiro.

Após a folga nas festas de final de ano, o elenco da Juazeirense dá continuidade na pré-temporada nesta quarta-feira (2) na cidade de Sento Sé. A estreia na nova temporada será no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo estadual.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário