Ex-Bahia assume a preparação dos goleiros do Fluminense de Feira

Mauricio Aguiar trabalhou no Bahia por 5 anos

Depois de anunciar a contratação do técnico Chiquinho Lima que chega para substituir Evandro Guimarães que pediu demissão do cargo no último dia 28, o Fluminense de Feira através do seu site oficial, comunicou nesta quarta-feira ( 2) que Maurício Aguiar será o responsável pela preparação técnica dos goleiros do tricolor feirense.

Ele se apresenta hoje junto com o novo treinador da equipe, Chiquinho Lima e de imediato devem começar os trabalhos, já que faltam menos de 20 dias para a estreia no Campeonato Baiano, que será contra o Bahia no Estádio Joia da Princesa, no próximo dia 20 de janeiro.



Mauricio Aguiar trabalhou por cinco anos no Bahia e também tem no currículo passagens por Vitória da Conquista e mais recentemente a Caldense/MG. Ele substitui Sidnei Silva que acompanhou o treinador Evandro Guimarães e deixou o Fluminense no começo dessa semana. Ele vai trabalhar com os goleiros Léo e Shrek, porém a diretoria do Touro do Sertão está em busca de mais um atleta porque a ideia é trabalhar com três goleiros.

Deixe seu comentário

1 Comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. 메이저사이트
  2. ciri-ciri agen bola terpercaya
  3. www.squeeqee.co.uk/carpet-cleaning-potters-bar
  4. this content
  5. w88

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*