Se preparando para o Campeonato Baiano, Jequié fará amistoso no próximo domingo

Jequié estréia no Campeonato Baiano contra o Jacobina

O Jequié voltou para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado e até que fez uma boa campanha. Com 10 pontos conquistados, o clube finalizou a competição na sétima posição após 9 jogos realizados. Este ano, o clube estréia enfrentando o Jacobina em jogo agendado para acontecer no Estádio Valdomiro Borges em Jequié às 16h do próximo dia 20.

Até então, o clube segue trabalhando e no próximo Domingo fará amistoso preparatório da pré-temporada contra Maracás, às 15:30h, no Estádio Cel. Delker Rodrigues de Melo, na cidade de Maracás. Será cobrado apenas R$ 7,00.

O Campeonato Baiano em 2019, contará com 10 clube. São eles: (Esporte Clube Vitória, Esporte Clube Bahia, Sociedade Desportiva Juazeirense, Fluminense de Feira Futebol Clube, Jacobina Esporte Clube, Esporte Clube Jacuipense, ECPP Vitória da Conquista, Associação Desportiva Bahia de Feira, Associação Desportiva Jequié e Alagoinhas Atlético Clube) comporão o mesmo grupo, de número 1, na fase de classificação. Com pontos corridos, as equipes se enfrentarão no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas.



Na semifinal, os quatro times classificados formarão dois novos grupos. No grupo 2 ficarão o 1º colocado e o 4º colocado da primeira fase. O grupo 3 terá o 2º e 3º colocados. Eles se enfrentarão dentro de cada grupo, em jogos de ida e volta. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis.

Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*