Gabriel Teixeira é o novo preparador físico do Fluminense de Feira

De forma bem rápida, o Fluminense de Feira vai recompondo sua comissão desmantelada com a saída repentina no técnico Evandro Guimarães no último dia 28, justamente poucos dias antes da estréia no Campeonato Baiano. Para o lugar de Evandro Guimarães assume Chiquinho Lima. Além dele, desembarca no Fluminense, Gabriel Teixeira que vão ocupar a vaga de Rodrigo Albuquerque que deixou o clube acompanhando Evandro Guimarães.

Gabriel Teixeira antes de entrar no campo da preparação física, foi jogador. Ele atuou na base da Ponte Preta e como profissional no Primavera e CRB. Gabriel Teixeira encerrou a carreira cedo já tendo em mente seguir o caminho atual. Na nova profissão, ele trabalhou na base do Amparo e realizou estágio no Santos com o preparador físico Ricardo Rosa, profissional, aliás, que está no PSG e Seleção Brasileira.



Gabriel Teixeira, já como profissional esteve no Flamengo-PI, Treze-PB, onde foi vice-campeão estadual, River-PI e Campinense-PB. Ele se apresentará amanhã (3), se integrando ao restante da comissão comandada por Chiquinho Lima, que se apresenta nesta quarta-feira

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário