Ex-técnico do Vitória assume a coordenação de futebol do São Paulo

Vagner Mancini, com passagem pelo Esporte Clube Vitória em quatro oportunidades, foi anunciado nesta quarta-feira (02) como o novo coordenador técnico de futebol do São Paulo. O ex-treinador do Leão será um importante elo entre os membros da diretoria, da comissão técnica e os atletas.

Ele também será responsável pela sistematização de metodologias e processos internos e supervisionará a análise de desempenho e de mercado, além de dar sequência à constante integração entre o time principal e as categorias de base, diz o comunicado do time paulista.



“O Vagner Mancini tem uma longa trajetória no futebol, uma carreira de treinador consolidada e aceitou esse convite por confiar no projeto apresentado pelo São Paulo. Tenho certeza de que vai agregar muito ao clube e à comissão técnica com a sua experiência”, afirma Raí, executivo de futebol.

“Respeito muito a profissão de treinador, mas vi nessa oportunidade que o São Paulo me proporciona uma grande chance de aproveitar o conhecimento adquirido como atleta e fora do campo em uma nova função. Estou muito otimista e confiante com essa nova etapa da minha carreira”, destaca Vagner Mancini.

O coordenador técnico inicia os trabalhos nesta quinta-feira (03), na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário