Após anunciar Rogério, Bahia oficializa mais duas contratações para 2019

Iago chega por empréstimo e Matheus Silva em definitivo

Após anunciar pela tarde o atacante Rogério como primeiro reforço para a temporada 2019, o Esporte Clube Bahia oficializou no início da noite desta quarta-feira (02) mais dois nomes, e novamente através do SMS enviado aos sócios-torcedores do clube. Os dois novos reforços oficializados são duas jovens apostas: O atacante Iago, de 22 anos, e o lateral-direito Matheus Silva, de 21.

O atacante Iago, que defendeu o CRB na temporada 2018, foi emprestado pelo Confiança ao Bahia até o fim desta temporada. Já o lateral-direito Matheus Silva, que estava emprestado pela Desportiva Paraense ao Paysandu, fechou vínculo definitivo com o Esquadrão até o fim de 2020.

Nesta tarde, o Bahia já havia anunciado o atacante Rogério, que rescindiu contrato recentemente com o Sport-PE perdoando uma dívida que tinha com o clube pernambucano, algo em torno de R$ 1,5 milhão, referente a cinco meses de salários atrasados, 13º salário e férias. O jogador assinou com o Esquadrão até maio de 2021.

Veja mais informações abaixo:



Natural de Aracaju (SE), Iago Antônio Silva Santos foi revelado na base do Confiança e acumula passagens pelo Atlético-PR (2016), Náutico (2017) e CRB (2018). No primeiro semestre do ano, ele disputou 33 jogos e marcou 4 gols pelo Confiança, sendo emprestado ao clube alagoano onde jogou 15 partidas e anotou 2 gols. No total pelo Confiança, foram 49 jogos e 6 gols.

Matheus pertence ao Desportiva Paraense, onde começou a carreira. Foi emprestado em 2017 a Água e São Francisco-PA. Em 2018, chegou ao Paysandu. Na temporada, foram 32 jogos, 23 pela Segundona, chamando a atenção do tricolor baiano. O Papão tem interesse em renovar com o jogador, porém, a concorrência de outros clubes pode dificultar a permanência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário