Ex-preparador de goleiro do Bahia é contratado pelo Coritiba

Preparador trabalhou no Bahia em 2017

Através do seu site oficial, o Coritiba comunicou hoje à tarde a contratação do preparador de goleiros Thiago Mehl, com passagens pelo Esporte Clube Bahia. Ele assume a função a partir da pré-temporada.

“Tinha um grande sonho em poder me tornar goleiro profissional aqui, isso não aconteceu e eu me tornei preparador de goleiros, hoje no profissional. É um sonho de criança trabalhar na equipe principal do Coxa” disse o preparador na sua apresentação.

Thiago tem relação antiga com o Coritiba. Sua trajetória começou nas categorias de base do clube, nas quais passou nove anos, até chegar ao Sub-20. No momento da profissionalização optou em seguir no futebol, mas em outra frente, como treinador de goleiros. Para isso, buscou capacitação e experiência.

“Tive uma experiência já nas categorias de base do Coritiba, foi onde comecei. Tinha um grande sonho em poder me tornar goleiro profissional aqui, isso não aconteceu e eu me tornei preparador de goleiros, hoje no profissional. É um sonho de criança trabalhar na equipe principal do Coxa”, revelou Thiago Mehl em sua primeira entrevista ao coritiba.com.br, antes de emendar, “é um clube que tenho uma afinidade muito grande, minha família também e vou buscar fazer o meu melhor aqui”. completou.



O profissional chega ao Coritiba em um momento importante da carreira, com a formação acadêmica aliada a experiência. “Hoje em dia, existe uma geração de treinadores de goleiros chegando com uma formação acadêmica. Então juntando minha formação com a experiência de ter começado na base, e com o tempo atuando como preparador são 14 anos de experiência, o que acredito que é uma boa bagagem para eu ter chego aqui no Coritiba”, afiirmou Mehl.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário