GLOBO deve manter o Game Cartola na temporada 2019

Sucesso absoluto entre os internautas brasileiros o game Cartola apesar das incertezas iniciais com a falta de acordo da Globo com alguns clubes que disputarão o próximo Campeonato Brasileiro ( Palmeiras, Atlético-PR) deve ter continuidade no ano 2019. Geralmente, esse acordo compunha a negociação de direitos de TV aberta, mas os dois clubes ainda não assinaram com a emissora. Estes clubes fecharam acordo com a Turner e não aceitam a redução das cotas para TV aberta, imposto pelo GLOBO para clubes nesta situação.

Ainda assim, a TV Globo segue o planejamento para que o game seja mantido. De acordo reportagem do Portal UOL na manhã desta quinta-feira, o departamento de comunicação da Globo confirmou que o jogo acontecerá de acordo com os direitos firmados, mas que não tem uma data limite para que isso aconteça.



“O Cartola vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A. As negociações seguem em andamento e não temos necessariamente um deadline para encerrar as conversas. Contudo, estamos aptos, no decorrer dos entendimentos, para qualquer mudança no game que se faça necessária – o que seria uma questão técnica de desenvolvimento”, informou a emissora.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário