Ainda sem atuar em 2019, lateral do Vitória pode aparecer no BA-VI

Juninho entrou em campo pela última vez em abril de 2018

No Esporte Clube Vitória desde 2017 quando chegou do Aqtobe, do Cazaquistão, o lateral-esquerdo Juninho nunca conseguiu emplacar uma sequência de partidas na equipe titular e, quando ‘ameaçou’ emplacar, foi atrapalhado pelas lesões sofridas nos últimos dois anos. Em 2017, foram apenas 12 jogos. Na temporada passada, jogou 17 e marcou um gol. A última vez que entrou em campo foi no dia 25 de abril de 2018, no empate sem gols com o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Esse ano, o jogador de 29 anos ainda não entrou em campo, no entanto, o problema não é clínico e sim administrativo. Em entrevista na última quarta-feira, Marcelo Chamusca explicou a situação do jogador. Segundo o treinador, Juninho ainda não estreou na temporada porque aguarda a regularização junto à CBF. Ele renovou contrato com o Leão recentemente e antes disso teve que prorrogar seu contrato com o clube dono do seu passe, o que atrasou os detalhes burocráticos. A expectativa fica para o BA-VI.



“Juninho, na verdade, foi reincorporado ao grupo. Foi feita uma renovação do seu contrato, que tinha findado agora em 2018. O atleta mostrou interesse em permanecer. Ficou um grande período em inatividade, mas se mostrava clinicamente muito bem quando chegamos aqui. O clube fez uma proposta bem abaixo em relação ao que ele ganhava em 2018. Se sentiu na obrigação de retribuir ao clube e acabou aceitando. Está treinando normal. Hoje, inclusive, seguramos ele um pouco por uma questão de desgaste, ficou longo período parado. Mas, está apto, em condição de jogar. Ele tinha um problema de contrato. Ele pertence a um clube e, para renovar (com o Vitória), tinha que renovar com esse clube. Por nossa vontade, ele já estaria participando dos jogos. Foi um problema administrativo. Ele ainda não está regularizado. Por isso não pude utilizá-lo e nem vou poder utilizá-lo amanhã. A expectativa fica para o próximo (BAVI)”, disse.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. visit this site
  2. 안전놀이터 검증
  3. bitcoin qr code generator

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*