Após estudar e cogitar uma “marca própria”, porém, não avançando por questão dos investimentos, o Esporte Clube Vitória deve anunciar nos próximos dias a Kappa como nova fornecedora de material esportivo para substituir a Topper. O antigo fornecedor encerrou o vínculo assinado em março de 2017 e que iria por mais dois anos, após problemas no contrato, diga-se, bastante criticado pelo presidente Ricardo David.
Em entrevista ao Bahia Notícias, no evento de promoção de transmissão da Copa do Nordeste pelo canal Fox Sports em Salvador, nesta quarta-feira (30), o diretor de marketing e mercado do Vitória, Anderson Nunes confirmou que faltam pequenos ajustes para o clube fechar com a Kappa. Além disso, revelou que os novos uniformes devem ser lançados no dia 13 maio, quando o Leão completa 120 anos.
“De fato existe essa conversa. Estamos trabalhando há alguns meses no avanço. Está perto de acontecer. Faltam alguns ajustes, mas temos tido boas evoluções. Temos gostado muito das conversas. Espero que em muito pouco tempo a gente possa fazer esse anúncio de forma oficial […] A nossa expectativa é trabalhar durante o mês de maio para esse lançamento. Temos mais uma vez o calendário um pouco diferente, o Campeonato Brasileiro começará mais cedo. Nosso objetivo é fazer esse lançamento no mês de maio, em celebração aos 120 anos do Vitória”