Presidente explica o sucesso do Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2019

O Bahia de Feira é aquilo que é comumente chamado de “Sensação” do Campeonato Baiano. Em uma campanha poucos vezes presenciada, o time de Feira de Santana é o líder da competição promovida pela FBF após acumular três triunfos em sequência, só perdendo a condição de líder isolado, na hipótese de um triunfo do Vitória hoje à noite em cima da Jacuipense pelo placar de 5 x 0 no Estádio do Barradão.

Ontem a vítima foi o Esporte Clube Bahia que se aventurou a colocar em campo um time TIPO B. Moral. Jarbas marcou o primeiro, Dionísio o segundo e o tricolor da capital amargou sua primeira derrota na temporada, que apesar do time B não estava nos planos do torcedor tricolor.



Ontem à tarde, antes mesmo do triunfo do Bahia de Feira, o presidente Jodilton Oliveira Souza em entrevista ao site oficial do clube, comentou sobre o trabalho de preparação que vem sendo realizado desde setembro e afirmou que tem sido a grande diferença no Campeonato Baiano 2019. Os jogos começaram no dia 19 de janeiro, mas há pelo menos quatro meses o time profissional vem sendo lapidado pela equipe técnica do Bahia de Feira.

Treinos táticos e técnicos avaliam os jogadores e buscam identificar tanto suas dificuldades como seus pontos positivos para, dessa forma, aprimorar a cada dia a sua performance em campo e o resultado é que são três rodadas, o Bahia de Feira se mantém invicto e líder do Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento..

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário