Atlético-MG e Santos disputam Gigliotti, e Grêmio mira lateral do Boca

Clubes brasileiros de olho no mercado argentino

O mercado da bola no futebol brasileiro segue agitado, porém, até o momento com poucas novidades e muitas sondagens. Buscando reforços para a temporada 2019, Atlético-MG e Santos disputam a contratação do atacante argentino Emmanuel Gigliotti, de 31 anos, que atualmente defende o Independiente-ARG. Na temporada 2018/2019, já marcou 12 gols em 19 jogos.

Em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires, o empresário Gustavo Goñi, o mesmo de Lucas Pratto, confirmou o interesse dos clubes brasileiros, porém, segundo ele, os valores oferecidos ainda estão abaixo do pretendido pelo jogador. Gigliotti acumula passagens por General Lamadrid, Boca Juniors, San Lorenzo, Argentinos Juniors, All Boys, Atlético Tucumán, Colón, Novara-ITA e Chongqing Lifan, da China.

Quem também está de olho no mercado argentino é o Grêmio, que estuda a contratação do lateral-esquerdo Emmanuel Mas, do Boca Juniors, um desejo antigo e que foi oferecido por um intermediário. Aos 29 anos, o jogador foi Campeão da Libertadores em 2014 pelo San Lorenzo, se transferiu para o Trabzonspor, da Turquia, onde permaneceu por uma temporada. Foi repatriado pelo Boca em janeiro deste ano. Porém, é reserva no clube argentino e jogou apenas 22 partidas marcando um gol.



VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário