Sander recusou proposta de R$ 100 mil a mais em janeiro para ficar no Sport

Lateral-esquerdo está na mira do Bahia para 2019

Foto: Gazeta Press

Com cinco meses de salários atrasados, não depósito do FGTS, 13º salário de 2017 e luvas em atraso, o lateral-esquerdo Sander tem o futuro incerto no Sport Recife. O jogador aguarda ter seu problema resolvido para quem sabe permanecer na Ilha do Retiro ou ser negociado com outro clube, este podendo ser o Esporte Clube Bahia que demonstrou interesse no atleta, principalmente com a possibilidade dele se desligar do Leão por uma ação judicial, o que não deverá acontecer após conversa com o presidente Milton Bivar.

A verdade é que Sander tem forte identificação com o Sport-PE, inclusive, no início de 2018 ele recebeu uma proposta de outro clube da Série A para receber R$ 100 mil a mais de salário do que a oferta feita pelo clube pernambucano segundo apuração do Jornal do Commecio na época, no entanto, ele recusou e preferiu estender seu vínculo com o Leão da Ilha que ia até maio deste ano e foi prorrogado até o final de 2020, não sabendo que meses depois estaria na situação atual, com o clube rebaixado para Série B e pior, sem receber seus vencimentos.



Enquanto o Sport-PE corre contra o tempo para evitar uma nova ação judicial que ocasionaria na perda de mais um jogador, o presidente Milton Bivar, presidente eleito recentemente, afirmou que aguarda um contato do Esporte Clube Bahia para iniciar uma negociação. O mandatário revelou dias atrás que ainda não chegou proposta alguma.

“Estamos aguardando. Conversei com o empresário dele, que me falou do interesse do Bahia, mas ainda não chegou nada. Estamos aguardando para conversar. A nossa relação com Sander hoje é maravilhosa”, comentou Milton Bivar.

Sander, de 28 anos, defendeu o time pernambucano nas últimas duas temporadas, entrando em campo 27 vezes em 2017 e 39 em 2018. No primeiro ano, era reserva de Eugenio Mena, porém, com a saída do chileno para jogar no Bahia, o antes reserva assumiu a titularidade e se firmou na equipe. Revelado pelo Santo Ângelo, ele acumula passagens ainda por Tupi-RS, São José-RS, Rio Branco-AC, Avaí, Cruzeiro-RS e Ypiranga-RS.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Woah! I’m really digging the template/theme of this blog.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very difficult to get that “perfect balance” between usability and appearance.

    I must say you have done a fantastic job with this. Also, the blog loads super fast for me
    on Safari. Exceptional Blog!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Sander recusou proposta de 100 mil a mais em janeiro para ficar no Sport – Futebol Bahiano | Notícias da Bola
  2. dsw coupon
  3. รับทำเว็บไซต์

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*