No domingo (23), o empresário de Jean Mota, Diogo Silva, se antecipou e confirmou que Bahia e Santos chegaram a um acordo pela transferência do meia ao Tricolor Baiano para a próxima temporada por empréstimo até o fim de 2019, inclusive, revelou que o atleta estava muito feliz com o acerto e que seria anunciado até quarta-feira.
“Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia”, disse o agente do jogador.
NADA DE ACERTO!?
Nesta segunda-feira (24), o site Globoesporte noticia que o presidente do Santos, José Carlos Peres, nega a informação do empresário Diogo Silva e não confirma o acerto com o Bahia pelo meia que tem contrato até junho de 2022 e está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para 2019. Ainda segundo o portal, o jogador tem um salário alto e a ideia do Peixe é que o Esquadrão pague 100% dos vencimentos.
Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar marcando 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos e 2 assistências.
VEJA TAMBÉM:
- Confiança confirma sondagem do Bahia por atacante, mas nada concreto
- Feliz Natal e um próspero Ano Novo à todos amigos do Futebol Bahiano!
- Bivar confirma Rogério perto do Bahia e diz que não será de graça
- Vitória tenta se desfazer de atacante, mas o alto salário dificulta
- Clube da Série B anuncia a contratação do veterano Danilo, ex-Corinthians
- Atacante com passagem pelo Vitória troca o CSA pelo América-MG
- Bahia encaminha cinco novas contratações para a temporada 2019
- Com cotas maiores, veja quanto o Bahia pode faturar na Sul-Americana 2019
- Bahia e Corinthians conversam sobre o meia Ramires, revela Bellintani