Confiança confirma sondagem do Bahia por atacante, mas nada concreto

Iago disputou a Série B de 2018 pelo CRB

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

Um dos nomes cotados para desembarcar em Salvador em 2019 para defender o Esporte Clube Bahia é o jovem atacante Iago, de de 22 anos, que pertence ao Confiança, mas estava emprestado ao CRB na temporada 2018, entrando em campo 15 vezes e anotando 2 gols. Ele chegaria como uma aposta e podendo integrar o time Sub-23.

Nesta segunda-feira, o presidente do clube sergipano, Hyago França, confirmou ao Globo Esporte que o Esquadrão fez uma sondagem pelo atleta, mas ainda não há nada concreto, porém, as chances são grandes.

“Não tem nada certo até o momento. Existem sondagens, mas não tem nada concreto. O jogador foi procurado por clubes de Série A e B. Mas, se for para fechar algo, é provável que seja com o Bahia”, afirmou o mandatário.

Natural de Aracaju (SE), Iago Antônio Silva Santos foi revelado na base do Confiança e acumula passagens pelo Atlético-PR (2016), Náutico (2017) e CRB (2018). No primeiro semestre do ano, ele disputou 33 jogos e marcou 4 gols pelo Confiança, sendo emprestado ao clube alagoano onde jogou 15 partidas e anotou 2 gols. No total pelo Confiança, foram 49 jogos e 6 gols. Esse ano, foram 15 jogos e 2 gols pelo CRB.



VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário