Vitória tenta se desfazer de atacante, mas o alto salário dificulta

Walter Bou é alvo do Atlético San Martín, da Argentina

Foto: Divulgação

Contratado como esperança de gols, o atacante Walter Bou foi um fiasco no Esporte Clube Vitória que agora tenta de todo jeito se desfazer do jogador que tem um salário alto e fora da nova realidade do Rubro-Negro, aliás, justamente os vencimentos dificultam o Leão na hora de negociar o argentino repassando para outro clube. Devolver para o Boca não é cogitado, já que o clube argentino tem muitos atacantes no elenco e não pretende utilizar o jogador.

Walter Bou chegou ao em julho por empréstimo do Boca Juniors e tem contrato com o Vitória até julho de 2019, ou seja, mais sete meses arcando com todo o salário do jogador que está fora dos planos. Segundo informações do site Arena Rubro-Negra, o Leão tenta repassar o jogador para o Atlético San Martín, da Argentina, porém, o clube argentino não aceita arcar com 100% dos vencimentos do atleta.

O atacante argentino participou de 8 jogos do time no Campeonato Brasileiro, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Sua estreia aconteceu no clássico BA-VI no dia 22 de julho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando e logo no início perdeu um gol claro, depois disso viu o Bahia golear o Vitória por 4 a 1 na Arena Fonte Nova.

Além de Bou, outros jogadores devem deixar a Toca do Leão. O volante Uilliam Correia está acertado com o RB Brasil, enquanto Neílton será emprestado ao Internacional em troca envolvendo Andrigo e Thalles que desembarcam em Salvador. O lateral-esquerdo Fabiano, por sua vez, deve ser envolvido em uma troca pelo meia Ruy, do Coritiba. Já o volante Willian Farias, com um dos maiores salários do elenco, foi liberado para procurar uma nova agremiação.



VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I simply had to say thanks yet again. I do not know the things I would have made to happen in the absence of those ways contributed by you relating to such a theme. It previously was a real terrifying circumstance in my circumstances, but noticing your specialized fashion you processed the issue forced me to jump with gladness. I’m happy for your information and then believe you comprehend what a powerful job that you’re getting into educating some other people through the use of a web site. I know that you have never come across any of us.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória tenta se desfazer de atacante, mas o alto salário dificulta – Futebol Bahiano | Notícias da Bola
  2. game maze
  3. http://biegoryj.pl/uchylilam-zaslone-smierci-2746.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*