Vitória tenta se desfazer de atacante, mas o alto salário dificulta

Walter Bou é alvo do Atlético San Martín, da Argentina

Foto: Divulgação

Contratado como esperança de gols, o atacante Walter Bou foi um fiasco no Esporte Clube Vitória que agora tenta de todo jeito se desfazer do jogador que tem um salário alto e fora da nova realidade do Rubro-Negro, aliás, justamente os vencimentos dificultam o Leão na hora de negociar o argentino repassando para outro clube. Devolver para o Boca não é cogitado, já que o clube argentino tem muitos atacantes no elenco e não pretende utilizar o jogador.

Walter Bou chegou ao em julho por empréstimo do Boca Juniors e tem contrato com o Vitória até julho de 2019, ou seja, mais sete meses arcando com todo o salário do jogador que está fora dos planos. Segundo informações do site Arena Rubro-Negra, o Leão tenta repassar o jogador para o Atlético San Martín, da Argentina, porém, o clube argentino não aceita arcar com 100% dos vencimentos do atleta.

O atacante argentino participou de 8 jogos do time no Campeonato Brasileiro, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Sua estreia aconteceu no clássico BA-VI no dia 22 de julho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando e logo no início perdeu um gol claro, depois disso viu o Bahia golear o Vitória por 4 a 1 na Arena Fonte Nova.

Além de Bou, outros jogadores devem deixar a Toca do Leão. O volante Uilliam Correia está acertado com o RB Brasil, enquanto Neílton será emprestado ao Internacional em troca envolvendo Andrigo e Thalles que desembarcam em Salvador. O lateral-esquerdo Fabiano, por sua vez, deve ser envolvido em uma troca pelo meia Ruy, do Coritiba. Já o volante Willian Farias, com um dos maiores salários do elenco, foi liberado para procurar uma nova agremiação.



VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário