Fluminense de Feira fecha parceria com o FSA\Astro

Flu de Feira estreia no Baiano contra o Bahia

O Fluminense de Feira segue se mobilizando para a temporada 2019 em diversas áreas do futebol. Neste sentido, no último final de semana, o clube comunicou a parceria firmada com o FSA\Astro. Com essa parceria, o tricolor feirense se fortalece nas suas divisões de base já que no momento o FSA\Astro se constitui no maior projeto de divisão de base na cidade.

O projeto a cada vem se consolidando no cenário esportivo por contar hoje com diversos atletas nos principais clubes do Brasil. De acordo com o presidente Zé Chico, a parceria fortalece muito o Fluminense principalmente para o futuro imediato, quando o time estará disputando os campeonatos de base no Estado.



“A vontade nossa é justamente fazer um trabalho mais aprofundado na base, mas a estrutura ainda não é a ideal e por isso buscamos esta parceria com esse projeto sério que tem revelado muitos atletas para o futebol. Com isso abrimos novas perspectivas em relação a nossa divisão de base para o futuro”, observou o dirigente em entrevista ao site oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário