Jailson Macedo Freitas apita decisão entre Jacuba e Bahia nesta terça-feira

Árbitro apitou as decisões do Intermunicipal e Inter Vale

Nesta terça-feira (25), feriado de Natal, os torcedores e amantes de futebol têm um encontro marcado, a partir das 10h00, no estádio Mário Muniz Monteiro, onde acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Ubaíra. Se enfrentam na grande final Jacuba e Bahia em duelo que vale o título do torneio. O campeão recebe a Taça Zenildo Anunciação, uma singela homenagem aquele que já foi artilheiro da seleção ubairense e funcionário da prefeitura que faleceu em agosto desse ano.

Quem apita o duelo em Ubaíra é o experiente Jailson Macedo Freitas, árbitro com mais de 100 atuações em Campeonato Brasileiro, além de final de Copa do Brasil e várias finais de Campeonato Baiano. No primeiro semestre, Jailson apitou a final da Copa Inter Vale, e agora no último dia 16, apitou a final do Campeonato Intermunicipal, a maior competição de futebol amador do Brasil. O juiz gravou um vídeo convocando os torcedores para a grande decisão (assista ao final do texto).

A realização e organização do Campeonato Municipal de Ubaíra é do vereador Laelson Leal e da Liga Desportiva Ubairense (LDU), contando também com o apoio da Secretaria de Esporte do município e da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Laelson também é o idealizador da Copa Inter Vale, segundo maior torneio amador do Estado, atrás apenas do Campeonato Intermunicipal.

Nas semifinais, que foram disputadas no último domingo (16), Jacuba eliminou a equipe a equipe dos Renegados na disputa por pênaltis após empatar no tempo normal por 1 x 1. Já o Bahia goleou o Astro Vila por 3 a 0, garantindo a sua classificação para a decisão.

A competição contou com oito times na disputa e uma premiação que além de medalhas e troféus dará a equipe campeã em dinheiro um prêmio de R$ 3.500,00 e a vice-campeã R$ 1.500,00.

Veja o vídeo abaixo:



VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário