Após lateral, CRB agora anuncia atacante com passagem pelo Bahia

João Paulo e Victor Rangel, ambos ex-Bahia, reforçam o CRB

Adversário do Bahia na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Clube de Regatas Brasil (CRB) segue se reforçando para a temporada 2019. Após oficializar a contratação do lateral-esquerdo João Paulo, de 28 anos, com passagem apagada pelo Bahia entre 2015 e 2016 e que estava defendendo o Avaí nas últimas três temporadas, o clube alagoano anunciou mais três reforços, e outro com passagem pelo Esquadrão. Trata-se do atacante Victor Rangel, que chega junto com o zagueiro Edson Henrique e o lateral-direito Júnior.

Natural de Serra-ES, Victor Rangel tem 28 anos e estava na Ponte Preta, onde disputou a Série B do Brasileiro, e também tem passagens por clubes como Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani-SC, Ferroviária e Madureira. O atacante passou pelo Tricolor Baiano em 2016, emprestado pelo Guarani-SC. Fez 18 jogos e marcou apenas um gol.

João Paulo chegou ao Bahia em 2015, vindo da Ponte Preta, porém, emprestado pelo Tombense. Em Salvador, não conseguiu se firmar e fez apenas 15 jogos em um ano no Esquadrão, deixando o Fazendão em meados de 2016 para defender o Avaí, onde ficou por três temporadas até ser contratado agora pelo CRB. Revelado na base do Fluminense, acumula passagens também por Figueirense, Criciúma, Náutico, Mogi Mirim, Icasa e Linense.

Alagoano natural de Pão de Açúcar, o lateral Júnior tem 26 anos, foi revelado pelo CEO e depois jogou no ASA em 2016. Se transferiu para o Paraná, onde jogou nos últimos dois anos. Já Edson Henrique tem 31 anos e estava no futebol do Irã. No Brasil, passou por Caxias, Figueirense e Botafogo. Fora do país, o defensor jogou também na Croácia e em Portugal.



Até aqui, o CRB já anunciou 13 contratações: O goleiro Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras), os zagueiros Edson Henrique e Rafael Bonfim (ex-Juventude), o lateral-esquerdo João Paulo (ex-Avaí), o lateral-direito Junior, os volantes Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Lucas (ex-Juventude), Mateus Silva (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense-POR), e os atacantes Victor Rangel, Hugo Sanches (ex-Juventude) e Danilo Bala (ex-Campinense).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário