Atlético-BA contrata volante com passagens por Juazeirense e Conquista

Atleta defendeu o Cancão no 1º semestre de 2018

Foto: Portal Zap

Recém-promovido à Série A do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas segue se reforçando para a disputa do Estadual 2019. Após anunciar o meia Rafael Granja, com passagens por Vitória, Flu de Feira e Vitória da Conquista, e o goleiro Rodrigo Ramos, de 39 anos, que estava defendendo o Maranhão, o Carcará acertou a contratação do volante Júnior Gaúcho, que defendeu a Juazeirense em 2017 e terminou a temporada vestindo a camisa do Hercílio Luz, clube da cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina.

Júnior Gaúcho começou no Vitória da Conquista, onde atuou de 2008 até o início de 2014. Deixou o futebol baiano no mesmo ano e acumulou passagens por Campinense, Treze, Hercílio Luz. Voltou ao ECPP em 2016 e na mesma temporada partiu rumo à Juazeiro para defender a Juazeirense, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série C em 2017. Deixou o Cancão de Fogo em agosto para vestir as camisas de São Luiz e depois Hercílio Luz no segundo semestre de 2018.

O jogador falou sobre seu retorno ao futebol baiano e explicou como foram as negociações com o Atlético-BA.



“Estarei jogando em um estado onde conheço bem e tenho um nome. Espero fazer um Campeonato Baiano bom e colocar o Atlético de volta ao cenário nacional, como sempre esteve. Estava no futebol de Santa Catarina e fui campeão por lá. Depois quase fechei com um clube gaúcho, mas não acertamos por detalhes e acabei saindo. Houve o convite do Atlético e entramos em um bom acordo. Conheço a maioria do pessoal que trabalha lá”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário