“Vamos acreditar. Não dependemos de outros times”, diz volante do Vitória

"a gente só depende da gente", diz Léo Gomes

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Apesar da situação complicadíssima do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro, onde não vence há cinco jogos (3 empates e 2 derrotas) e aparece ma vice-lanterna com 36 pontos, a confiança na Toca do Leão segue enorme pela permanência na elite do futebol nacional, foi o que garantiu o volante Léo Gomes, titular da equipe. O jogador falou sobre a luta do time para evitar a queda, afirmou que vão acreditar até o final e que o Vitória não depende dos outros times.

“Sim, com certeza. Vamos acreditar até o final. Sabemos que vai ser muito difícil, porém vamos acreditar sim. A gente, às vezes, tem que pensar nos outros resultados, mas como venho falando, a gente só depende da gente. Não dependemos de outros times. Temos que dar o máximo para sair dessa situação”, disse.

O Vitória tem mais três decisões pela frente para definir o seu destino: Cruzeiro (fora), Grêmio (casa) e Palmeiras (fora). Para se salvar, precisa vencer os três ou ao menos somar 6 pontos e torcer por combinações de resultados nas três últimas rodadas em confrontos diretos. Léo Gomes também falou sobre sobre a sequência difícil.

“Sequência muito difícil, porém o que posso passar para o torcedor é que não vai faltar vontade dentro de campo. Da minha parte vou correr, marcar e dar meu máximo. Certeza que meus colegas vão se comportar da mesma forma”, destacou.”, afirmou.



Após empate do Ceará, chance de rebaixamento do Vitória não se altera

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário