Palmeiras sem problemas para pegar o América-MG. Veja provável escalação

Felipão deve seguir com as mudanças no time

Mesmo após empatar com o rebaixado Paraná Clube, por 1 x 1, no último domingo em Londrina, o Palmeiras segue com uma mão na taça do Campeonato Brasileiro e só depende dele próprio para conquistar o décimo título da competição. O próximo compromisso do Verdão é nesta quarta-feira (21), às 21h45 (no horário de Brasília), diante do ameaçado América-MG, no Allianz Parque.

Para enfrentar o Coelho, o Palmeiras segue sem problemas no departamento médico, porém, a lista de pendurados é imensa. São dez jogadores com dois cartões amarelos e, quem for advertido, não enfrenta o Vasco na 37ª rodada no Estádio de São Januário, jogo que pode ser o do título. A lista de pendurados inclui: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Lima e Borja.

Apesar de não ter nenhum desfalque por lesão, Felipão não poderá contar com o meia Gustavo Scarpa, que recebeu um cartão amarelo contra o Paraná e é desfalque certo, porém, mesmo se estivesse disponível, o jogador começaria no banco devido o rodízio feito pelo treinador. Diga-se, Felipão deve novamente mexer no time e a defesa deve ter muitas mudanças. Veja abaixo a provável escalação:



O Palmeiras pode entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário