Ainda com chances de rebaixamento, mesmo que pequenas, o Fluminense vive um momento delicado nessa reta final de temporada e tem pela frente dois duelos fora de casa na Série A (Bahia e Internacional) antes do confronto decisivo contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, onde está praticamente eliminado após tomar 2 x 0 do Atlético Paranaense no jogo de ida das semifinais. O time carioca passa por um jejum de triunfo e seca de gols no Campeonato Brasileiro.
Com salários atrasados, o Fluminense não vence e não marca gol há cinco jogos (contando o duelo pela Sul-Americana). Foram 3 derrotas e 2 empates. Se contarmos apenas jogos pelo Brasileirão, são 6 jogos sem vencer e também sem balançar as redes. A última vez que comemorou um gol foi no dia 31 de outubro contra o Nacional pelas quartas de final da Sul-Americana. Pela Série A, o Flu marcou pela última vez no dia 21 de outubro no triunfo por 1 x 0 sobre o Atlético-MG
Nesta segunda-feira (19), após empatar com o Ceará por 0 x 0 no Maracanã e ser vaiado pela torcida aos gritos de “time sem vergonha”, o jogador Marcelo falou sobre salários atrasados. “Não quero entrar nesse mérito. O ideal é que fosse completamente diferente. Os jogadores por mais que estejam concentrados e treinando muito, acaba refletindo um pouco. Mas sinto diretoria de pessoas do bem, empenhadas em resolver”, disse.
LEIA MAIS
- Fluminense perde volante titular para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Vitória seca, Fluminense empata com o Ceará e agora pensa no Bahia
- Empresário comenta renovação do meia Vinícius e rasga elogios ao Bahia
- Vídeo de Policial comemorando acesso do Goiás viraliza na internet
- Poupados retornam e Bahia inicia preparação para enfrentar o Fluminense
- Confirmado: Ex-dirigente do Bahia assume o futebol do Coritiba
- Cruzeiro ainda não definiu se time titular ou reserva contra o Vitória
- Meia do Bahia desconversa sobre a sua possível transferência no final do ano
- Ricardo David será novamente alvo de protesto da torcida do Vitória
- Paulista Flávio Rodrigues apita Bahia e Fluminense na Arena Fonte Nova