Com salários atrasados, adversário do Bahia não marca gol há cinco jogos

Contando apenas Série A, Flu não marca há 6 jogos

Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Ainda com chances de rebaixamento, mesmo que pequenas, o Fluminense vive um momento delicado nessa reta final de temporada e tem pela frente dois duelos fora de casa na Série A (Bahia e Internacional) antes do confronto decisivo contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, onde está praticamente eliminado após tomar 2 x 0 do Atlético Paranaense no jogo de ida das semifinais. O time carioca passa por um jejum de triunfo e seca de gols no Campeonato Brasileiro.

Com salários atrasados, o Fluminense não vence e não marca gol há cinco jogos (contando o duelo pela Sul-Americana). Foram 3 derrotas e 2 empates. Se contarmos apenas jogos pelo Brasileirão, são 6 jogos sem vencer e também sem balançar as redes. A última vez que comemorou um gol foi no dia 31 de outubro contra o Nacional pelas quartas de final da Sul-Americana. Pela Série A, o Flu marcou pela última vez no dia 21 de outubro no triunfo por 1 x 0 sobre o Atlético-MG

Nesta segunda-feira (19), após empatar com o Ceará por 0 x 0 no Maracanã e ser vaiado pela torcida aos gritos de “time sem vergonha”, o jogador Marcelo falou sobre salários atrasados. “Não quero entrar nesse mérito. O ideal é que fosse completamente diferente. Os jogadores por mais que estejam concentrados e treinando muito, acaba refletindo um pouco. Mas sinto diretoria de pessoas do bem, empenhadas em resolver”, disse.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário