Vitória seca, Fluminense empata com o Ceará e agora pensa no Bahia

Fluminense é o próximo adversário do Bahia na Série A

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada nesta segunda-feira (19) com outro jogo de enorme interesse para o Esporte Clube Vitória e novamente com um resultado que terminou sendo bom para o rubro-negro baiano, ainda que o Ceará tenha somado um ponto fora de casa e aberto três de distância para o Leão – hoje na vice-lanterna com 36, mas no critério de triunfos, o Vitória levaria a melhor em caso de um empate por pontos.

Jogando no Rio de Janeiro, o Ceará fez um bom segundo tempo e até poderia ter surpreendido o Fluminense no Maracanã, porém, ficou no empate sem gols e chegou aos 39 pontos, ultrapassando o Vasco e ocupando agora a 14ª colocação na tabela de classificação. O Vozão abriu 2 pontos para o Z-4 e se apega ao confronto contra o rebaixado Paraná na próxima rodada para quebrar a sequência sem triunfo e se afastar da confusão.

Já o Fluminense ainda não está à salvo do rebaixamento. Em 13º com 42 pontos, o time carioca precisa de mais um triunfo para chegar a pontuação apontada pelos matemáticos como ideal para permanecer na elite. Os próximos compromissos são fora do Rio de Janeiro. Primeiro contra o Bahia, na quinta-feira (22), às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. Depois visita o Internacional, no Beira Rio.

Veja os resultados da rodada e como ficou a classificação



Sábado (17/11)
18h – Vitória 1 x 2 Atlético-PR
18h – Corinthians 1 x 0 Vasco
20h – Atlético-MG 1 x 0 Bahia

Domingo (18/11)
16h – Paraná 1 x 1 Palmeiras
16h – América-MG 2 x 1 Santos
16h – Botafogo 1 x 0 Internacional
16h – Sport-PE 0 x 1 Flamengo
18h – São Paulo 1 x 0 Cruzeiro
18h – Grêmio 2 x 0 Chapecoense

Segunda-feira (19/11)
19h – Fluminense 0 x 0 Ceará

LEIA MAIS

Deixe seu comentário