Empresário comenta renovação do meia Vinícius e rasga elogios ao Bahia

"Bahia é um dos mais organizados do Brasil", disse

Foto: Arisson Marinho / CORREIO

O meia Vinícius é um dos doze jogadores que têm contrato encerrando no final deste ano com o Esporte Clube Bahia e sua permanência no Fazendão segue incerta. O jogador, que é artilheiro do time em 2018 ao lado de Zé Rafael e Edigar Junio com 12 gols, chegou até a encaminhar uma renovação após o o título do Campeonato Baiano em que foi um dos destaques do time, no entanto, a demissão do técnico Guto Ferreira, emparrou o negócio e as conversas congelaram, e certamente só teremos uma definição após o término do Brasileirão.

O empresário do atleta, Francisco Godoy, em nova entrevista ao Bahia Notícias, revelou que fez uma proposta ao Bahia e está aguardando a resposta da diretoria tricolor para acertar a renovação. Ele voltou a afirmar que o desejo do atleta é permanecer em Salvador defendendo o Esquadrão. Além disso, rasgou elogios ao clube baiano, dizendo ser “excepcional” e “um dos mais organizados do Brasil”.

“Fizemos uma proposta faz um tempo e estamos no aguardo. O desejo do jogador é ficar. Ele ama o Bahia, um clube que abriu as portas para ele. É um clube organizado, excepcional. Na minha opinião, é um dos mais organizados do Brasil. Estamos esperando uma posição. Ele deixou claro que o desejo dele é permanecer”, disse o agente.

Veja abaixo o tempo de contrato dos jogadores do Bahia:



Bahia tem 12 jogadores com contrato encerrando em dezembro de 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário