Poupados retornam e Bahia inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Zé Rafael e Douglas Grolli treinaram normalmente

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19) e iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense, partida agendada para a próxima quinta-feira (22), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira terá de volta o zagueiro Douglas Grolli e o meia Zé Rafael, que ficaram de fora contra o Atlético-MG por problemas físicos. Ambos treinaram normalmente.

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba, ainda se recuperando da lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia, e segue como desfalque. Já Marco Antônio trabalhou a parte física na sala de musculação.

Antes da bola rolar, o técnico Enderson Moreira conversou longamente com o grupo na academia do clube. Já no campo a atividade iniciou com um trabalho com foco na posse de bola. O treinador dividiu o elenco em três times que tinham como objetivo ficar mais tempo com a pelota.

Na segunda parte foi a vez de aprimorar a parte técnica com um treino em campo reduzido. Nesta hora, os titulares no jogo contra o Atlético-MG, não participaram. Nesta terça (20) os jogadores retornam ao batente às 15h novamente no CT.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário