Vitória se reapresenta para uma nova decisão, agora contra o Cruzeiro

Se não vencer o Cruzeiro, Vitória agravará sua situação

Foto - Mauricia da Matta - ECV

Após fracassar dentro de casa ao perder para o Atlético Paranaense por 2 x 1 em pleno Barradão e se complicar completamente na luta que trava contra o rebaixamento, o Esporte Clube Vitória treinaram com bastante intensidade na manhã desta segunda-feira (19) visando o jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (21), às 20h45 (horário em Salvador), em Belo Horizonte. Participaram do treinamento os atletas que não iniciaram a partida passada diante do Atlético PR. Os titulares do último jogo foram submetidos a uma atividade regenerativa para recuperação física.

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico João Burse montou dois times e comandou um trabalho tático após o aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja. O grupo volta a treinar nesta terça-feira (20) mais cedo, às 8h, por causa da viagem no início da tarde para Belo Horizonte.

Para o confronto com os mineiros, Burse fica sem o lateral direito Jeferson e o atacante Lucas Fernandes, suspensos. O lateral esquerdo argentino Benítez está à disposição após cumprir suspensão. Os atletas Luan Silva, Juninho e Guilherme estão na transição do departamento médico para o campo.

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário