Sub-20: Vitória empata com o Bahia no Barradão e segue sem vencer o rival em 2018

Assim como no principal, Bahia Sub-20 não perde para o rival

Foto: Divulgação / EC Bahia

Vitória e Bahia voltaram a se encontrar na tarde deste domingo pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20 no Estádio Manoel Barradas e assim como no duelo de Pituaçu, o placar registrou um empate também por 1 a 1, mas dessa vez foi o Esquadrão quem saiu na frente com um belo gol do volante Caio. No entanto, em cobrança de pênalti, o Leão evitou o revés e empatou o clássico, mas terá que correr atrás do prejuízo.

No BA-VI de ida, válido pela terceira rodada, disputado no Estádio Roberto Santos, o Vitória vencia por 1 a 0 e no último lance do jogo sofreu o gol de empate. Assim como na categoria principal, o time Sub-20 do Bahia enfrentou o maior rival em seis ocasiões e não perdeu em 2018. Foram dois triunfos e quatro empates.

Com o resultado deste domingo, o Esquadrão segue líder do grupo C da Copa do Nordeste Sub-20. Com 8 pontos, dois triunfos e dois empates, o Esquadrão lidera o grupo. CRB e Vitória aparecem logo em seguida com seis pontos, enquanto o Confiança tem apenas 1.

Agora o Rubro-Negro fará mais dois jogos: CRB em casa e o Confiança em Aracaju (SE), enquanto o Esquadrão enfrenta o CRB fora e o Confiança em casa. Pelo regulamento, um time de cada um dos quatro grupos avança às semifinais.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário