Bahia x Fluminense: Ingressos à venda para o duelo na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação ECB

Após a derrota para o Atlético-MG, no último sábado (17) no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Esporte Clube Bahia já pensa no Fluminense, adversário da próxima quinta-feira (22) na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 11º colocado com 44 pontos, mas ainda pode ser ultrapasso pelo próprio Fluminense que entra em campo nesta segunda pelo complemento da rodada.

A venda de ingressos para o jogo Bahia x Fluminense – que começou no domingo – continua nesta segunda-feira (19), agora disponível para todos os torcedores no site oficial da Arena Fonte Nova, além dos pontos físicos: Balcão de Ingressos (Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista), a loja Turma Tricolor (MultiShop Boca do Rio) e Espaço Tricolor (Estrada do Coco).

O preço dos ingressos variam entre R$ 25 e R$ 140. Crianças de até onze anos de idade não pagam ingressos, com a exceção do Lounge, onde o limite é de seis anos de idade. Há o limite de quatro ingressos por pessoa. No dia da partida, somente pagamentos em dinheiro serão aceitos.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário