Atacante com passagens pelo Vitória festeja título da 2ª divisão no Japão

Dinei foi campeão baiano de 2013 pelo Leão

Velho conhecido da torcida do Vitória onde foi campeão baiano em 2013, o atacante Dinei conquistou no último sábado (17) o título da J-League 2, a segunda divisão japonesa vestindo a camisa do Matsumoto Yamaga. O seu time ficou apenas no empate com o Tokushima no Estádio Matsumotodaira Park Alwin, porém, o resultado foi o suficiente para garantir a taça e o acesso à J-League, elite do futebol no país asiático.

“Eu estou muito feliz, apesar de esse ano ter sido um pouco difícil pelas contusões que tive. Infelizmente joguei pouco comparando com o ano passado, mas graças a Deus pude terminar bem o ano e conquistar o título e o acesso à primeira divisão. Agora é descansar, comemorar com a família e os amigos e também me preparar bem para o ano que vem. Vou trabalhar forte para ajudar o time na conquista de outros títulos”, disse o atacante.

Dinei teve duas passagens pelo Vitória, uma em 2008, e outra de 2012 a 2014. Ele ainda acumula passagens por Palmeiras, Atlético-PR, Noroeste, Ferroviária, Americana, além de ter jogado na Espanha onde defendeu Celta de Vigo e Tenerife. Ele chegou ao Matusmoto Yamaga em setembro de 2018. Na temporada passada, ele estava no Shonan, onde garantiu o acesso à J-League 2.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*