Grêmio vence a Chapecoense e também ajuda o Vitória, mas o Leão não se ajuda

Vitória comemorou as derrotas de Sport e Chape

O clubes até tentam ajudar, mas o próprio Vitória não se ajuda. Neste domingo, o torcedor rubro-negro deve estar um pouco aliviado, mas também bastante revoltado, afinal, se o Leão tivesse feito sua parte e vencido o Atlético-PR, agora estaria garantido fora do Z-4 e ocupando a 14ª colocação. No entanto, perdeu, mas ao menos comemora o fato da rodada novamente ter sido “amiga” com as derrotas de Vasco, Sport-PE e Chapecoense, com a exceção do triunfo do América-MG que ao bater o Santos, ultrapassou Vitória e Chapecoense, e sentou na 17ª colocação.

Se no sábado o Vasco perdeu para o Corinthians, na tarde deste domingo (18), o Sport Recife com um jogador a mais foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, com gol de William Arão, resultado que manteve o time pernambucano com 38 pontos na 15ª colocação e ainda podendo ser ultrapassado pelo Ceará que na segunda-feira enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. Na próxima rodada, Sport e Chape fazem jogo de SEIS pontos.

Ainda neste domingo, outro resultado bom para o Leão, mas este completamente dentro do esperado. A Chapecoense perdeu para o Grêmio em Porto Alegre, por 2 a 0, e segue dentro do Z-4. Os gols foram marcados por Cícero e Everton. Com este resultado, a Chape assim como o Vitória caiu uma posição na tabela. Ambos foram ultrapassados pelo América-MG que venceu o Santos no Independência por 2 a 1, e assumiu a 17ª colocação, com Chapecoense em 18º e Vitória na vice-lanterna.



35ª rodada

Sábado (17/11)
18h – Vitória 1 x 2 Atlético-PR
18h – Corinthians 1 x 0 Vasco
20h – Atlético-MG 1 x 0 Bahia

Domingo (18/11)
16h – Paraná 1 x 1 Palmeiras
16h – América-MG 2 x 1 Santos
16h – Botafogo 1 x 0 Internacional
16h – Sport-PE 0 x 1 Flamengo
18h – São Paulo 1 x 0 Cruzeiro
18h – Grêmio 2 x 0 Chapecoense

Segunda-feira (19/11)
19h – Fluminense x Ceará

LEIA MAIS

Deixe seu comentário