Fluminense perde volante titular para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Richard tomou o 3º amarelo e não enfrenta o Esquadrão

O Fluminense enfrentou o Ceará na noite desta segunda-feira (19) e ficou apenas no empate sem gols no estádio do Maracanã, deixando o campo bastante vaiado e aos gritos de “time sem vergonha” e ainda com chances de rebaixamento. O time carioca entrou em campo com nove jogadores (4 titulares) pendurados com dois cartões amarelos, mas apenas um virou desfalque para o duelo contra o Bahia.

O goleiro Júlio César, os zagueiros Digão e Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Marlon, os volantes Mateus Norton e Richard, e os atacantes Júnior Dutra e Luciano, todos tinha dois amarelos. Desses citados, o volante Richard foi o único advertido diante do Ceará e, desta forma, está fora do jogo contra o Bahia, na quinta-feira (22), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador é cogitado para reforço do Corinthians em 2019.

O Flu tem outros prováveis desfalque por lesão. Léo (ainda se recupera de um edema na coxa direita e não tem condições de jogo), Ibañez (faz tratamento por conta de estiramento na coxa direita), Gilberto (com edema ósseo no joelho esquerdo e sem previsão de retorno), Pedro (assou por procedimento cirúrgico no joelho direito em setembro e não atua mais neste ano), Pablo Dyego (om dores no púbis, está em transição com a preparação física), De Amores (faz fisioterapia no CT após passar por cirurgia no joelho direito).



LEIA MAIS

Deixe seu comentário