Cruzeiro x Vitória: Confira os relacionados para a decisão no Mineirão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto e relacionado para a importantíssima partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), no Mineirão, que será decisiva para a manutenção do clube do Campeonato Brasileiro da Série A. Ocupando a vice-lanterna da competição com 36 pontos, o Leão além de precisar vencer, necessita também de tropeços dos adversários acima da tabela para se alojar fora da zona de rebaixamento na rodada.

O treino desta terça-feira (20) começou bem cedo, já que a delegação viaja no final da manhã para Belo Horizonte (MG). Na pauta, o técnico João Burse focou nos ajustes táticos neste último trabalho que antecedeu a viagem.

De acordo com a assessoria do Leão, antes do treinamento, Burse mostrou alguns vídeos sobre o adversário para os atletas, ainda dentro do vestiário. Depois, aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja. Já sob os cuidados de Burse, o time que deve entrar em campo fez um coletivo tático, sempre parando para os devidos ajustes.

O treino foi finalizado com um quadrado em campo reduzido. Guilherme, Luan e Juninho seguem na transição. Para o duelo diante do Cruzeiro, Burse não conta com o lateral Jeferson e do atacante Lucas Fernandes, ambos suspensos. Benítez, que cumpriu suspensão na rodada passada, está à disposição. O grupo almoça na concentração e segue viagem em seguida. Foram 22 atletas convocados para o duelo:

CONVOCADOS PARA A VIAGEM



Goleiros: Elias e João Gabriel

Laterais: Benítez, Fabiano e Lucas,

Zagueiros: Aderllan, Bruno, Lucas Ribeiro e Ramon

Volantes: Arouca, Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Farias

Meias: Nickson, Rhayner e Yago

Atacantes: André Lima, Erick, Eron, Léo Ceará e Neílton

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário