Mudança de cor e nome do Atlético Paranaense era apenas uma piada

Era apenas uma brincadeira, diz Mario Celso Petraglia

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia adora um holofote, quando eles não estão direcionados de imediato encontra uma forma de atrair o foco. Foi com aconteceu recentemente quando em meio de todo estardalhaço afirmou que o Atlético-PR mudaria de cor, sugerindo vinho com preto, e também o nome do clube. No lugar do tradicional Atlético Paranaense sugeriu que o clube fosse identificado apenas como “Paranaense”

No entanto, o dirigente voltou a se manifestar publicamente sobre o assunto, agora afirmando que tudo não passou de uma mera uma brincadeira, acrescento uma simples gozação com a cara do torcedor atleticano usando o pretexto de chamar atenção para si, ainda que afirme que a pretensão fosse evidenciar o clube.

Veja o que disse, Mário Celso na sua pagina oficial no Facebook

“Sobre as cores e o nome do Furacão! Peço desculpa pelas brincadeiras e respostas muitas vezes sem nexo! O que buscávamos conseguimos, chamarmos a atenção de vocês e da mídia nacional! Não existe vida inteligente fora do eixo do mal! Temos nos divertido muito!”, afirmou ele, no perfil pessoal no Facebook.

 

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário