Fluminense tem retorno para o duelo contra o Bahia na Fonte Nova

Porém, Marcelo Oliveira não terá o volante Richard

O Fluminense ficou apenas no empate sem gols com o Ceará na noite desta segunda-feira (19) no estádio do Maracanã, deixando o campo bastante vaiado e aos gritos de “time sem vergonha”. O time carioca entrou em campo com 4 titulares pendurados com dois cartões amarelos, mas apenas um virou desfalque para o duelo contra o Bahia.

O volante Richard foi o único advertido e está fora do jogo contra o Bahia, na quinta-feira (22), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador é cogitado para reforço do Corinthians em 2019.. Por outro lado, o também volante Jadson retorna após cumprir suspensão.

O Fluminense tem outros prováveis desfalque por lesão. Léo (ainda se recupera de um edema na coxa direita e não tem condições de jogo), Ibañez (faz tratamento por conta de estiramento na coxa direita), Gilberto (com edema ósseo no joelho esquerdo e sem previsão de retorno), Pedro (assou por procedimento cirúrgico no joelho direito em setembro e não atua mais neste ano), Pablo Dyego (om dores no púbis, está em transição com a preparação física), De Amores (faz fisioterapia no CT após passar por cirurgia no joelho direito).



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário