O Fluminense ficou apenas no empate sem gols com o Ceará na noite desta segunda-feira (19) no estádio do Maracanã, deixando o campo bastante vaiado e aos gritos de “time sem vergonha”. O time carioca entrou em campo com 4 titulares pendurados com dois cartões amarelos, mas apenas um virou desfalque para o duelo contra o Bahia.
O volante Richard foi o único advertido e está fora do jogo contra o Bahia, na quinta-feira (22), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador é cogitado para reforço do Corinthians em 2019.. Por outro lado, o também volante Jadson retorna após cumprir suspensão.
O Fluminense tem outros prováveis desfalque por lesão. Léo (ainda se recupera de um edema na coxa direita e não tem condições de jogo), Ibañez (faz tratamento por conta de estiramento na coxa direita), Gilberto (com edema ósseo no joelho esquerdo e sem previsão de retorno), Pedro (assou por procedimento cirúrgico no joelho direito em setembro e não atua mais neste ano), Pablo Dyego (om dores no púbis, está em transição com a preparação física), De Amores (faz fisioterapia no CT após passar por cirurgia no joelho direito).
LEIA MAIS:
- Cruzeiro x Vitória: Confira os relacionados para a decisão no Mineirão
- Bahia vai participar do projeto do observatório da discriminação racial
- Mudança de cor e nome do Atlético Paranaense era apenas uma piada
- Buscando acesso na Coreia, meia diz ter muito carinho e torcer pelo Bahia
- Antes de enfrentar o Bahia, torcedores do Fluminense picham a sede do clube
- Com salários atrasados, adversário do Bahia não marca gol há cinco jogos
- Vitória da Conquista anuncia os primeiros reforços para o Campeonato Baiano 2019
- Após empate do Ceará, chance de rebaixamento do Vitória não se altera
- Empresário comenta renovação do meia Vinícius e rasga elogios ao Bahia
- Fluminense perde volante titular para enfrentar o Bahia na Fonte Nova