Atacante Fred deve comandar ataque do Cruzeiro contra o Vitória

Dedé e o meia Arrascaeta desfalcam o Cruzeiro contra o Vitória

Mesmo descompromissado com o Campeonato Brasileiro já que não tem chance de conquista, não corre risco de queda e já ter conquistado uma das vagas para a Copa Libertadores em 2019, o Cruzeiro adversário do Vitória na próxima quarta-feira realizou hoje à tarde secreto, sem a presença de membros da imprensa.

No entanto, é certo que o time mineiro novamente não contará com zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta, convocados respectivamente às seleções de Brasil e Uruguai. Por outro lado, o time de volta o meia Rafinha já liberado pelo departamento médico do clube.

O time deve mudar muito em relação aquele que foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 x 0. Novidade talvez no ataque por conta do rodízio implantado por técnico Mano Menezes entres os centroavantes da equipe.

Como Barcos atuou contra o São Paulo, Fred, Sassá e Raniel são os concorrentes para entrar em campo nesta quarta, com o primeiro sendo favorito, já que tem sido alternativa para os jogos no Mineirão.



O time deve pode ir ao campo com Fábio, Edilson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; David e Fred (Sassá)

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário