Confira o aproveitamento de Bahia e Vitória no returno do Brasileirão

Esquadrão somou 19 pontos e Leão 17 no 2º turno

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o primeiro triunfo fora de casa nesta Série A, sobre o Vitória, no Barradão, o Atlético-PR assumiu a vice-liderança na classificação do segundo turno do Campeonato Brasileiro. com 29 pontos. O Furacão fica atrás somente do Palmeiras, líder do Brasileirão, e também dono do melhor aproveitamento do returno, com 38 pontos conquistados e único invicto (11 triunfos e 5 empates), arrancada que foi decisiva para colocar o Verdão na liderança isolada.

O Flamengo, que também conseguiu os três pontos ao vencer o Sport, no Recife, subiu para a terceira colocação, deixando o Internacional – derrotado pelo Botafogo – em quarto lugar. Com quatro reveses seguidos, o Santos (antes vice-líder) caiu para sexto, e foi ultrapassado pelo Grêmio, que venceu a Chapecoense na última rodada.

Na tabela de classificação do returno, o Bahia aparece na 12ª colocação, com um aproveitamento de 19 pontos nos 16 jogos já disputados. Foram 5 triunfos, 4 empates e 7 derrotas, com 15 gols marcados e 17 sofridos. Já o Vitória surge em 16º no segundo turno, na frente de Corinthians, Chapecoense, América-MG e Paraná. Somou 17 pontos, com 4 triunfos, 5 empates e 7 derrotas, 14 gols marcados e 18 sofridos.

Veja abaixo a classificação do returno, publicada no site Globoesporte:



Veja as chances do Bahia de conquistar uma vaga na Sul-Americana 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário