Gilberto prega respeito ao Fluminense e quer Bahia dando o seu melhor

"temos que conseguir o que a gente almeja no campeonato"

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Após passar alguns jogos de molho se recuperando de lesão, o atacante Gilberto voltou aos gramados na rodada passada em que o Bahia perdeu para o Atlético-MG no Independência, saindo do banco de reservas. Agora, diante do Fluminense, quinta-feira, na Fonte Nova, o camisa 9 pode ser uma das novidades do time titular.

Entrevistado antes do treino desta terça-feira (20), na sala de imprensa do Fazendão, o jogador falou sobre a lesão e elogiou o departamento médico do Bahia. Já sobre o confronto pela 36ª rodada, Gilberto pregou respeito ao Fluminense, mas frisou que o Bahia precisa dar o melhor para vencer o jogo.

“É um time bom, no meu ponto de vista é competitivo, tem boas peças. Tem um excelente treinador também. Vários momentos estiveram à frente da gente. Hoje estamos na frente e pretendemos continuar na frente. Respeitando sempre, é claro. Mas temos que procurar fazer nosso melhor, conseguir o que a gente almeja nesse final de campeonato.

“Sim, acho que o departamento médico do Bahia foi extremamente competente. Claro, eu estava triste em casa, chateado com a situação. Ficar fora de jogos importantes para o elenco, o grupo, no momento em que eu vivia poderia ajudar bastante”, disse.

Ouça a entrevista completa:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário