Cláusula contratual impede lateral do Bahia de enfrentar o Fluminense

Léo pertence ao Flu e está emprestado ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá um confronto direto contra o Fluminense na próxima quinta (22), às 20h (de Salvador), na Fonte Nova, é valido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 11º com 44 pontos, o Esquadrão pode encaminhar sua vaga no torneio em caso de triunfo sobre o time carioca que aparece duas posições abaixo, em 13º com 42 pontos. Com salários atrasados, o adversário do tricolor não vence e não marca gol há cinco jogos.

Para o jogo, o Bahia não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo, devido à cláusula existente no contrato que o impede de enfrentar o Fluminense. O jogador pertence ao time carioca e está emprestado ao Esquadrão até dezembro de 2018. No seu lugar, Paulinho será o escolhido para assumir o lado esquerdo.

Quem também está de fora é o lateral-direito Nino Paraíba, que segue na fisioterapia tratando a lesão muscular na coxa. Já o meia Marco Antônio, já recuperado das dores no pé, treinou na terça-feira na sala de musculação. Por outro lado, Zé Rafael – poupado contra o Atlético-MG por cansaço muscular – retorna ao time.

Veja abaixo a provável escalação do Bahia para encarar o Fluminense



Com Zé Rafael e dúvida no ataque, Enderson arma time titular do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário