Atacante cita força do Sport na Ilha, mas avisa que Vitória vai para vencer

"Vamos buscar os três pontos, lutar até o fim", disse

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Sport Recife, nesta quarta-feira (14), às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), duelo direto e de extrema importância válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 18º com 35 pontos, o time baiano está há dois pontos do adversário pernambucano que é o primeiro fora do Z-4 com 37 pontos. Por isso um triunfo significa esperança renovada e motivação extra na luta para sair do buraco.

O atacante Lucas Fernandes citou a força do Sport jogando na Ilha do Retiro, onde o time pernambucano vem de três triunfos seguidos, porém, o jogador avisou que o a equipe mesmo jogando fora de Salvador vai entrar para conquistar os três pontos e lutando até o fim para tirar o Leão da Barra dessa situação incômoda.

“A gente sabe da força do Sport jogando na Ilha do Retiro, da qualidade da equipe deles. Com todo respeito, a gente vai lá para buscar os três pontos, jogar de igual para igual para impor nosso ritmo, para vencer a partida. É o momento de pontuar fora de casa. Vamos buscar os três pontos, lutar até o fim e concentrar bastante na partida porque só assim vamos sair dessa situação. Não vamos descansar enquanto não sairmos dessa situação. Todo mundo vai se empenhar o máximo, como já está se empenhando. Infelizmente, os resultados não estão vindo. Estamos buscando o resultado a todo momento, só que ainda não veio”, declarou.


LEIA MAIS

Deixe seu comentário