Com dois desfalques, Bahia está pronto para enfrentar o Ceará

Nino Paraíba, com dores na coxa, foi vetado pelo DM

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor encerrou a preparação na tarde desta terça-feira (13) visando o confronto direto contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, válido pela 34ª rodada da Série A. Para este jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar o lateral-direito Nino Paraíba, que deixou o BA-VI após sentir dores na coxa, e foi vetado pelo departamento médico.

Além de Nino, o meia Marco Antônio segue fora de combate. Ele tratou nesta terça das dores no pé na fisioterapia e depois realizou um treino na sala de musculação. Ainda não tem previsão de retorno. Por outro lado, o atacante Gilberto novamente participou normalmente da atividade e pode ser a novidade do time diante do Ceará.

Antes de começar os trabalhos, o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo na academia e bateu um longo papo. Já no gramado, a atividade iniciou com um treinamento técnico de posse de bola em campo reduzido. Os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores comandaram esta atividade.

Depois foi a vez de Enderson escalar o possível time que inicia o confronto contra os cearenses e aplicar um trabalho tático. No fim, o treinador ainda conversou dessa vez só com os 11 que devem começar a partida. Após as atividades o grupo seguiu para a concentração.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário