Ceará pronto e praticamente definido para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova

Bahia e Ceará reeditam mais um clássico nordestino pela 34ª rodada do Brasileiro

Diante da importância do jogo contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira, o Ceará antecipou o desembarque em Salvador para ontem no final da tarde e na tarde desta terça-feira já finalizou os preparativos para enfrentar o tricolor de aço na Arena Fonte Nova em uma nova edição de um dos maiores clássicos da nossa região.

Utilizando-se do Centro de Treinamento do Esporte Clube Vitória, o técnico Lisca realizou um treino tático de portão fechado, mantendo o mistério de qual o time  manda para o duelo que vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.



Porém, a única dúvida Vovó reside no aproveitamento ou não do zagueiro Tiago Alves. Se vetado, Valdo deve assumir a posição, desta forma, os cearense encaram o Bahia com força máxima. Nenhum atleta encontra-se suspenso

Apesar do mistério, o Ceará deve formar com o mesmo time que jogou e empatou em 1 x 1 com Internacional de Porto Alegre na Arena Castelão em Fortaleza na rodada anterior. O provável Ceará para enfrentar o Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.

Veja também

 

Deixe seu comentário