Jacobina contrata atacante com passagens por Bahia e Corinthians

Matheus Goleador jogou no profissional do Bahia

O Jacobina segue à todo vapor na montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Baiano de 2019 e anunciou seu sexto reforço para a próxima temporada. O novo contratado é o atacante Matheus Souza, conhecido como Matheus Goleador, de 25 anos, revelado nas divisões de base do Corinthians e com passagem pelo time profissional do Esporte Clube Bahia na temporada 2013.

Matheus chegou ao Bahia em 2012 para integrar o time Sub-20 após passagens anteriores pela base do Corinthians, Flamengo-SP e Operário Ferroviário. Em 2013 foi promovido ao profissional do Esquadrão, mas só entrou em campo 4 vezes, deixando o Fazendão em 2014 para jogar no Rio Branco-PR.

Ele jogou ainda no futebol espanhol defendendo o Deportivo La Coruña, além disso, vestiu a camisa de clubes do futebol baiano, atuando no Feirense, Atlântico e Galícia – este último em 2018 onde disputou a Série B do Baiano recebendo da FBF o Troféu Antônio Pena de melhor atacante e artilheiro da competição com 4 gols.

Recentemente o Jegue da Chapada anunciou o atacante Jeam, de 24 anos e ex-Bahia, e o lateral-esquerdo Neyveson, de 19 anos e ex-Vitória, além do volante Dinda, de 29 anos, com passagens por Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Feirense, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista no futebol baiano.



LEIA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário