Sem perder tempo, Flu de Feira anuncia substituto do goleiro Deola

Léo Paredão retorna ao Touro após três anos

Após perder o goleiro Deola, que foi emprestado ao América-RJ até o final do Campeonato Carioca, o Fluminense de Feira já tem um novo nome para assumir sua meta na próxima temporada. O clube anunciou nesta terça-feira (13) a chegada do goleiro Léo Paredão que retorna ao Touro do Sertão, três anos após sua saída, para disputar o Campeonato Baiano e a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Léo Paredão, de 29 anos, teve passagem de destaque pelo Fluminense de Feira em 2015 sendo titular absoluto sob o comando do técnico Paulo Sales na campanha do vice-campeonato da Série B do Campeonato Baiano. Com a saída de Deola, o Flu-BA contava apenas com Shrek para a posição.

O arqueiro também vestiu a camisa de outros clubes baianos como Jequié, Bahia de Feira, Ypiranga, Flamengo de Guanambi, além de Araripina, Central e Sete de Setembro de Pernambuco, e seus últimos clubes, Araguaína e o Força Jovem. Léo Paredão falou sobre o retorno ao Fluzão. Veja abaixo:



“O momento que estou voltando é outro. Muitas coisas aconteceram, porém a ansiedade é a mesma, ou seja, o torcedor espera muito da gente e só nos cabe lutar para corresponder à expectativa e dar muitas alegrias a essa torcida que merece. Quando chegamos aqui, vimos a grande responsabilidade porque o Fluminense é o clube mais tradicional da cidade e estava fora da elite. As dificuldades foram grandes, mas tínhamos um elenco determinado e naquela oportunidade alcançamos o nosso objetivo. Foi um dos momentos marcantes na minha carreira atuar aqui”, lembrou o atleta. “Éramos próximos, uma relação maravilhosa com a torcida, fiz grandes amigos e essa é uma das motivações para voltar, sem falar que tive apoio de todos da diretoria, da imprensa. Como não voltar agora? Agradeço  muito a Deus a oportunidade de voltar e a confiança que os dirigentes depositam em mim, no meu trabalho”, disse.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário