Destaques do clássico BA-VI são os MITOS do Cartola FC na 33ª rodada

Léo Ceará e Ramires foram os maiores pontuadores

Estrantes no clássico BA-VI pelos profissionais, o atacante Léo Ceará, do Vitória, e o meia Ramires, do Bahia, foram os destaques do jogo que terminou empatado por 2 x 2 no estádio do Barradão no último domingo. O jogador do Leão marcou os dois gols do rubro-negro, enquanto o jovem tricolor de 18 anos deu a assistência para o gol de Nilton e marcou o gol de empate. A boa atuação rendeu a dupla pontuações expressivas no fantasy game Cartola FC.

O mais escalado do Bahia e quase toda rodada presença em vários clubes é o meia Zé Rafael, porém, Ramires, que é pouco badalado no game sendo sua maior pontuação anterior de 7.60 na rodada 26, foi o MITO da rodada com 16.10 pontos, sendo o maior pontuador da rodada. Já o atacante Léo Ceará, do Vitória, tinha uma boa pontuação como sua melhor: 10.30, na rodada 21, nessa anotou 15.50 pontos com os dois gols marcados.

Dos quatro clubes cariocas vieram mais seis jogadores: Luiz Gustavo, do Vasco; Ayrton Lucas e Igor Julião, do Fluminense; Leonardo Valencia e Erik, do Botafogo; e Vitinho, do Flamengo. O Paraná, que venceu o América-MG fora de casa, também se destacou com o goleiro Richard e com o técnico Dado Cavalcanti. O mercado está aberto e o fechamento para a 34ª rodada acontece já nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília).

VEJA ABAIXO A SELEÇÃO DA RODADA:



LEIA MAIS:

Deixe seu comentário