Lateral-esquerdo do Vitória se apresenta à Seleção Brasileira Sub-20

Jogador já se encontra em Belo Horizonte

Foto: Divulgação / ECV

Convocado pelo técnico Carlos Amadeu para os amistosos contra a Colômbia, como parte da preparação visando o Sul-Americano a ser realizado no Chile em janeiro do ano que vem, o lateral-esquerdo Mateus Rodrigues se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20 do Brasil nesta terça-feira.

No Sul-Americano, o Brasil disputará uma das quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20, na Polônia, e a classificação entre os três primeiros para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

Além de Mateus Rodrigues, um dos destaques do time sub-20 que disputou a final do Brasileiro com o Palmeiras, e do sub-23 semifinalista do Brasileiro de Aspirantes, o Vitória já havia cedido à Seleção o zagueiro Lucas Ribeiro, titular do time profissional. Lucas entrou no decorrer do primeiro amistoso no Chile e no segundo atuou o tempo todo.



A Seleção Brasileira Sub-20 fará o primeiro amistoso contra a Colômbia no feriado de quinta-feira, 15, às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O segundo será dia 20, às 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O torcedor rubro-negro poderá acompanhar os amistosos ao vivo pelo canal SporTV e pela CBF TV.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário